Caros amigos, Eu tenho o seguinte trecho:

SELECT current_time INTO data_hora;

        SELECT INTO codigosArena cd_veiculo_arena from t_veiculo;

        SELECT INTO resultado * from dado_lido where vei_id = codigosArena;

        WHILE resultado.dll_dh >= data_hora
LOOP

Qdo executo da o seguinte erro:

ERRO:  record "resultado" has no field "dll_dh"
CONTEXT:  PL/pgSQL function "filtro_de_velocidade" line 24 at while

OBS: eu salvei na variável "resultado" o conteúdo da tabela dado_lido, correto?
na tabela dado_lido existe a campo "dll_dh" onde guardamos data e hora.

Ele diz que o Registro "resultado" não tem o campo "dll_dh". Mas o
"resultado" tem sim o campo "dll_dh". Eu não posso acessar esse campo
da tabela dado_lido dessa forma?

Valeu!