O que é isso Ribamar, não esquenta com isso não, eu apenas lancei uma idéia que
eu achava que realmente tava
faltando algo para dar uma movimentada com documentação, estas coisas.
Esta é a parte boa de termos este fórum, temos muita galera boa para participar
e temos uma comunidade grande.
Vamos tocar todos juntos o projeto, vamos em frente!!!

[]'s

Junior