-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Ribamar Sousa
Enviada em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 10:36
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] como sair do grupo

Cara, isso realmente cansa.
Fica a recomendação: da próxima vez que entrar numa lista, guarda o
e-mail de boas vindas e outras informações para sair.

Vai na página postgresql.org.br
Comunidade
Acessa a lista pg geral e ao final coloca teu e-mail e clica em
descadastrar e confirma na próxima tela.

2007/12/7, Karinna lopes santos <[EMAIL PROTECTED]>:
> Bom dia.
>
> Gostaria de saber como sair do grupo.
> Att,
>
> Karinna

Ribamar FS - ribafs[ ]users.sourceforge.net
http://www.ribafs.net