Fabio Telles wrote:
2007/12/10, Thiago Risso <[EMAIL PROTECTED]>:

isso é o que eu acho mais legal!!!
:)
Eu só soube quem era o jota ontem conversando com o leo :P, aí eu disse
aaaaaaa ele e quem estava palestrando tb ne.....

Senti um pouco de falta disso... Apesar de ter que ir embora antes da
ultima palestra (Justamente a que iria falar sobre a comunidade)...
Mas senti que faltou apresentações... principalmente entre os membros
da lista...

É verdade... também é um desafio...

Uma idéia para o ano que vem é colocar um campo "nickname" e utilizar
este campo bem grande no crachá! É um paliativo, afinal, apresentar
250 pessoas num auditório não é fácil. Alguma sugestão?

Além do nickname seria interessante algo que identifique se a pessoa faz parte da lista ou não.
Porque qualquer um pode colocar um apelido qualquer no crachá mesmo não sendo da lista. Ai não resolve o fato de não saber quem é quem entre as pessoas que convivem aqui todos os dias.
Talvez uma camiseta personalizada?

Att

Evandro