Em 14/12/07, Leandro Damascena <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> ACHO que para o bem geral podemos discordar de pensamentos/idéias do
> próximo de uma forma mais produtiva (... educada ...)  e manter o foco
> na solução/dúvida/idéia... :-D
>
> Leandro Damascena.

Leandro, como ja dito anteriormente, eu recomendo salvar o caminho do
arquivo no banco, geralmente salvar arquivos costuma se desencorajado pela
maioria dos DBA's, mas é claro que sempre há exceções. Num ambiente Cliente
windows e servidor Linux por exemplo, não tenho idéia se isso é possivel.

--
Roberto Baselio Lopes
e-mail / Google Talk: [EMAIL PROTECTED]