Bom, pelo que eu entendi, essa opção de "CHECK" é para tabelas "MyISAN",
que não possuem restrição de chave estrangeira. Isso não faz sentido com
postgresql, a não ser que tenha feito um "disable trigger all" em alguma ou
todas as tabelas.

    O quê lhe faz pensar que existe corrupção nos seus dados?

Em 18/12/07, icjunior07 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Fala galera, blz?
>
> Sera que alguem sabe se no PG tem alguma ferramenta que faz checagem nos
> dados do banco para corrigir, mais ou
> menos parecido com as opcoes CHECK  e REPAIR do Mysql?
>
> E que possuo um banco que acho que estao com dados corrompidos, e gostaria
> de saber todos que estao e fazer uma
> checagem.
>
> Obrigado,
>
> []'s
>
> Junior

William Leite Araújo
Analista de Banco de Dados - QualiConsult