Algoritmos de ordenação de arrays tem um bucado e não são nada difíceis.....
:)
----- Original Message -----
From: "Vinicius" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Wednesday, January 16, 2008 9:56 AM
Subject: [pgbr-geral] Sort em Array

Bom Dia à todos,

Pessoal, precisei ordenar um array e vi que na versão 8.2 não existe nada
parecido com "Array_Sort()", parece que na versão 8.3 já tem isso pronto.

A Solução que eu encontrei foi criar uma função "na unha" mesmo, para
ordenar o meu array(oq não é muito simples ! ), mas não sei se esta seria a
melhor solução...Alguém já precisou disso ? qual seria a melhor solução na
8.2 ?

Vinicius dos Santos
Analista de Desenvolvimento Júnior
MSI SOLUÇÕES
Av. Dr. Altino Arantes, 131 Sala 145 - 146 Centro - Ourinhos/Sp - Brasil
Fone/Fax: +55 (14) 3324-8181  www.msisolucoes.com.br