Erlon - Forsell escreveu:
> algúem já implantou no banco de dados a tabela dos municípios do
> brasil, com código e nome? alguém já procurou e achou esta tabela?
> se alguém possuir esta tabela no banco de dados e puder me passar,
> agradeço.
> ats,
> erlon
O que você quer se chama DNE, os correios te fornecem essa tabela
baseado no número de usuários com CEP que seu sistema tem, só que isso
custa muito caro, já comprei e lembro de ter pago para 50 mil usuários
quase R$ 6.000,00... Existe um site que faz esse serviço com um custo
mais em conta, vale a pena olhar: http://www.autocep.com.br/index.htm.

PS: Você pode até conseguir essa tabela na internet, mas a cada 6 meses
ela é atualizada pelos correios e você ficará desatualizado.
PS 2: Sei também que você quer apenas Municipio e não CEP, mas é a forma
mais SEGURA de você ter esses dados.

Leandro Damascena