Ola,

2008/1/28, Leonardo Cezar <[EMAIL PROTECTED]>:

> http://listas.postgresql.org.br/pipermail/pgbr-geral/2008-January/006148.html

> aqui
>
> Hoje mesmo o assunto foi discutido. Procure melhor no historico,
> google, nabble &ca.
>
> PS:> Por curiosidade, como andas procurando o historico?

Eu tenho aki na maquina o historico da lista desde que entrei a uns anos
atraz... e acho que eh tanta coisa que as vezes me foge um pouco o obvio...

infelismente fui procurar nas mais antigas e nem dei bola pras mais novas...
acho melhor eu comecar a aprender a usar o nable da vida...

Grato pela ajuda,
Marcelo Magno

-Leo