Caros,

Estou com um problema muito chato, estou querendo fazer a gravação de
arquivos em campos OID, para conexão JDBC direta ele funciona normal, o
problema é quando uso o pool de conexões do tomcat 5.5.

Ao executar a linha:

LargeObjectManager manager = ( ( org.postgresql.PGConnection ) myConn
).getLargeObjectAPI();

Ele me exibe o seguinte erro:

org.apache.tomcat.dbcp.dbcp.PoolingDataSource$PoolGuardConnectionWrapper

Procurei referencia na internet e achei algo, mas nada que resolvesse o
problema. Segue abaixo os links consultados:

http://www.michael-brockhaus.de/howtos/java/tomcat_dbcp_postgres.html

http://osdir.com/ml/db.postgresql.jdbc/2004-04/msg00029.html

Minha configuração:

Postgre 8.2

Jdbc3-8.2

Java 1.5

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!!!

Atc,

Victtor Magri

cid:image001.jpg@01C86197.5169BFE0

Lider de Projetos
27 2122-0880 / 27 9242-3655
 <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]
Rua Eurico de Aguiar, 888, sala 501, 5o. Andar
Santa Lúcia, Vitória-ES
CEP 29.055-280
 <http://www.buffons.com.br> www.buffons.com.br

cid:image002.jpg@01C86197.5169BFE0