George Silva wrote:

> Queria que fosse uma única sequencia e que funcionasse para cada linha.
> Assim que os trechos de uma linha terminassem, a sequencia resetasse, e se
> iniciasse no 1 novamente, para que eu comecasse indicar os outros trechos
> de
> outra linha.
>
> Espero que tenha sido mais claro...
>
> Desculpem a todos pela falta de clareza.

Mas você nunca vai atualizar uma linha por exemplo adicionando um novo
trecho?

Caso você só precise na inclusão dos registros considere a possibilidade de
utilizar uma sequence temporária (CREATE TEMPORARY SEQUENCE), fazer as
inclusões e removê-la (DROP SEQUENCE).

Neste caso a definição de seu campo seria apenas INT e você especificaria
como valor em seu comando INSERT: nextval('sua_sequencia').

Osvaldo