Olá a todos,  sou um iniciante no postgresql e na lista também.
Espero que com o tempo possa dar uma boa contribuição a comunidade.

Eu estou com uma pequena dúvida,  de como me organizar para fazer um pequeno
sistema.  Estou tentando fazer um sistema para me ajudar, onde ele
simplismente guarda uns dados dos alunos (nome, filiacao,
nascimento,escola,materias). Minha duvida esta na ESCOLA e MATERIAS. Como
vou guardar informações no "campo " ESCOLA (ex: endereço, telefone) e no
"campo" MATERIAS(professor,horario).
Eu vou fazer 3 tabelas: ALUNO, ESCOLA e MATERIAS.
O caminho está certo?
Ai eu teria que relacionar ALUNO, para poder ligá-lo a ESCOLA e a MATERIAS
certo?

Obrigado a todos e me desculpe se falei alguma lezeira,
--
Isaac Filho
Mail: [EMAIL PROTECTED]