Olá,

Vamos ver se entendi.

No select * from voce quer restringir o conjunto de dados usando a restrição
do where que você colocou? Se sim, está certo. O resultado em tbARQEXA será
o conjunto retornado pelo select baseado na restrição do where que você
colocou.

Se entendi direito a sua dúvida, não tenho certeza sobre o entendimento.

Espero ter ajudado

[]s

2008/2/27, Claudio Rogerio Carvalho Filho <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pessoal, como que eu faço para executar um query dentro de uma function
> ... eu estou fazendo assim, porem assim, eu acho que ele esta é fazendo um
> looping ... algem saberia me dizer como eu faço pra executar a query e
> colocar a resposta dentro do "tbARQEXA "
>
>     FOR tbARQEXA IN select * from arqexa
>            where mesref = xmesref and controle = xcontrole  LOOP END LOOP;
>

> Obrigado,
> Claudio.

João Paulo
www.dextra.com.br/postgres