From: "Eduardo Bobsin Machado" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "'Comunidade PostgreSQL Brasileira'"
<pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Friday, February 29, 2008 11:15 AM
Subject: [pgbr-geral] Erro chamando Function: operator does not exist:
date~~ unknown

Pessoal,

Estou recebendo uma mensagem de erro estranha quando faço a chamada de uma
function. Não encontrei no Google nada que me desse uma luz.
Isso funciona com um pg 8.1 e não funciona com o pg 8.3.

----------------------------------
RuntimeException: CallableStatementCallback;
bad SQL grammar [{? = call message_sms_mt_consolidate(?)}];
nested exception is org.postgresql.util.PSQLException:
ERROR: operator does not exist: date ~~ unknown
----------------------------------

Aqui vai um trecho da function...

----------------------------------
CREATE OR REPLACE FUNCTION message_sms_mt_consolidate(data_limite timestamp
without time zone)
  RETURNS integer AS
$BODY$
DECLARE