Então, o site atual não fui eu quem fiz... vou desenvolver o site novo.

Eu falei para os proprietários do site, que um grande problemas que eles
tinham estava relacionado ao mal uso do banco de dados, que atualmente é
mysql.

Para o novo site pedirão que fosse feito em postgresql, o qual não conhecia.

Agora o hostmaster, me diz q podemos ter mais problemas com o postgresql do
que com o mysql, veio um ponto de interrogação na mente.