Os servidores são dedicados sim.

Eu achei que para o numero de acessos teria que ser uma maquina com 4GB de
RAM.

O site é este www.saopaulofc.com.br, no dia da contratação do Adriano o site
caiu 3 vezes (no servidor antigo).

No servidor novo, quando passou de 500 ele caiu simplesmente.

Apesar,  quando arrumou a questão da velocidade da net o site ainda naum
caiu.

Mas ele diz estar lento.

Só postei esta mensagem mesmo, pensando no fato dele ter dito que vamos ter
mais problemas no postgresql, mas pelo que tenho visto aqui, é uma visão de
alguém que não conhece o banco.