Ops, um pequeno descuido: não eram na mesma máquina os resultados.

Agora na mesma máquina (Notebook Acer 5610, CPU Intel Centrino Core
Solo 1,86GHz, 2B L2, 1GB RAM).

Corrigindo o tempo do Ubuntu:

Tempo: 16766,649 ms

Obs.: o tempo 16588,739 ms, foi numa máquina Intel core duo, 2.2GHz e
2GB de RAM.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net