Bem, habilitei os log's e dei uma refinada no arquivo de configuração,
editei as seguintes linhas:

log_destination = 'stderr'
logging_collector = on
log_directory = 'pg_log'
log_filename = 'postgresql-%Y-%m-%d_%H%M%S.log'
log_truncate_on_rotation = on

Espero que esteja tudo correto.

E quanto aos arquivos de log, vi muitos erros no mesmo, procurei no
histórico da lista porém não consegui muita ajuda pois sou leigo até demais
em banco de dados. Tentei enviar em anexo pela lista mas não consegui, a
mensagem ultrapassou o limite permitido. Caso alguém queira ver o arquivo de
log posso enviar a email pessoal.

Att,

--
Bruno Neiva Moreno
http://lattes.cnpq.br/6104940306447079

Graduando em Ciência da Computação - UFPB
LARHENA - Laboratório de Recursos Hídricos e Engenharia Ambiental

"Tudo posso naquele que me fortalece" Fl. 4:13