On 4/10/08, Leandro DUTRA <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> 2008/4/10, Celso Cardoso [EMAIL PROTECTED]:

O ideal seria 0 mesmo, NULL não é valor e deveria ser evitado sempre
> que possível.
>
> Mas use o CASE para dar NULL quando for 0.
>
> --

Desculp-me Leandro, mas, não entendi.

Voce escreveu acima  "Mas use o CASE para dar NULL quando for 0."

Este é o motivo do e-mail. Para campos NUMERIC estou tendo esta mensagem de
erro:
ERROR:  invalid input syntax for integer:

Gostaria de saber então o motivo do erro, sendo que isto não acontece em
outros tipos de variáveis,
como CHAR, INTEGER, DATE, etc.. Só acontece com NUMERIC e quando do uso do
comando CASE.

Celso Cardoso