2008/4/24 Raphael Giovanini <[EMAIL PROTECTED]>:
> Já deixei baixando a ultima versão...quando vi 3 dvds fiquei assustado,
>  pois estou acostumado a instalar em máquinas do tipo i386 o debian. Esta
>  máquina será apenas para a base postgreSQL 8.3

Se a maquina onde o Debian vai ser instalado tem acesso `a internet,
baixe apenas o disco de instalacao, que contem so' os pacotes
essenciais e o resto ele baixa da internet:
http://www.debian.org/CD/netinst/

A proposito, a versao do Debian com kernel e bibliotecas userland de
64 bits (amd64, recomendo) nao precisa de patch bigmem nenhum.

Roberto