... mas para quem está realmente preocupado com certificações... o
último post do Sr. Fernando Ike me levou até a palestra
"Profissionalismo p/ Nerds" da Sulamita Garcia em
http://sulamita.linuxchix.org.br/wp-content/palestras/nerds-html/nerds.html

E dentro da palestra dela... está o link para o artigo "Os 10 maiores
problemas com as certificações em 2008" em
http://www.informit.com/articles/article.aspx?p=1180991

Leitura obrigatória. Bacana mesmo.

[]s
Fábio Telles