Leonel Freire wrote:

> Estou utilizando o binário e não tentei o MSVC. Pode ser realmente uma
> incompatibilidade dos binários gerados pelos compiladores ou alguma
> coisa do tipo. Não sei onde vou arrumar o MSVC, mas assim que puder vou
> realizar um teste com ele e postar aqui o resultado. Obrigado pela ajuda
> e pelas dicas. ;o)

O MSVC Express é gratuito [1] (é uma versão limitada mas eu acho que dá
para compilar o pg sem problemas).

> PS: Aproveitando, você sabe se é possível compilar o PostgreSQL, no
> Windows, apenas com as ferramentas oferecidas pelo MinGW e MSys? ;o)

Sim, o PostgreSQL para Windows pode ser compilado tanto no Mingw quanto
no MSVC; o MSVC passou a ser o padrão por gerar um binário mais _rápido_
e "compatível" com a plataforma Windows (isso é o que os hackers do pg
para windows dizem -- particularmente, não cheguei a fazer testes com
essa plataforma).

[1] http://www.microsoft.com/express/vc/

--
   Euler Taveira de Oliveira