Vinicius Santos - MSI escreveu:
> Na verdade eu tenho outras saídas ! Fiquei curioso em saber se isso é
> possível, pois se não estou enganado outros SGDB's possuem tal
> característica(Firebird).

        Firebird possui somente em sua última versão 2.1.

E além disso não gostaria de ficar dropando as
> tabelas...mas já se isso não é possível, tudo bem !

        Se não quer ficar dropando porque quer uma tabela temporária?

        Cada uma das implementações, tanto do PostGreSql quanto do Firebird tem
suas vantagens e desvantagens. O fato de o Firebird não permitir
referência entre tabelas normais e temporárias é um fator bastante
limitante.

        Se alguém quiser aprofundar:
http://www.firebirdsql.org/rlsnotesh/rlsnotes210.html#rnfb210-globaltemp

--