Prezados,

Tivemos uma pane na placa-mãe da máquina onde rodava o postgresql 8.1. Os
reponsáveis não fizeram backup regularmente, de modo que tive que copiar o
diretório /data onde estão as tabelas, usando o comando (# cp -R -p) para o
/data da máquina nova.

Reinstalei o postgresql 8.1 na máquina nova, e reinstalei o pg_hba.conf e
postgresql.conf da máquina anterior, rebotei a máquina, mas não estou
conseguindo acessar as tabelas, quer seja através das páginas www desenvolvidas
ou mesmo através do pgadmin.

Quando tento acessar através das páginas, recebo a mensagem "Não foi possível
conectar ao banco" e com o pgadmin eu conecto no banco mas não estou vendo as
tabelas.

O que preciso fazer ? help.

Aguiar

armazenamento!