Emerson Casas Salvador escreveu:

> da algum erro no apt-get?

        Você já procurou aqui: http://www.debian.org/distrib/packages para
saber se a versão do pgadim3 está nos pacotes do debian.

        Em uma consulta rápida temos:

etch (stable) (misc): graphical administration tool for PostgreSQL
1.4.3-2: alpha amd64 arm hppa i386 ia64 mips mipsel powerpc s390 sparc

lenny (testing) (misc): graphical administration tool for PostgreSQL
1.4.3-2.1: alpha amd64 arm armel hppa i386 ia64 mips mipsel powerpc s390
sparc

sid (unstable) (misc): graphical administration tool for PostgreSQL
1.4.3-2.1: alpha amd64 arm armel hppa hurd-i386 i386 ia64 kfreebsd-amd64
kfreebsd-i386 m68k mips mipsel powerpc s390 sparc

experimental (misc): graphical administration tool for PostgreSQL
1.8.2-0.1: alpha amd64 hppa i386 ia64 kfreebsd-amd64 kfreebsd-i386
powerpc sparc

        Ou seja, se você utiliza debian etch, lenny ou sid, o apt vai atualizar
no máximo até a versão 1.4.3 se estiver direcionado para o repositório
padrão do debian. Se quiser uma versão maior, ou instala na mão, ou
procure um outro repositório debian com versões mais novas.

--
Shander Lyrio