Álvaro Guimarães escreveu:
> Meu backup é gerado com pg_dump -Fc que no manual ta falando que é uma
> forma comprimida de backup. Então no caso o -Fc tá gerando backups com
> COPY. Seria isso né?
> E será que tem como fazer com que o COPY não aborte a transação inteira?

O significado da opção -FC do pg_dump é: "Gera um arquivo
personalizado adequado para servir de entrada para o pg_restore. Este
é o formato mais flexível, porque permite a reordenação da restauração
dos dados, assim como das definições dos objetos. Além disso, este
formato é comprimido por padrão.". Isto é, um arquivo comprimido em
contraponto a um arquivo texto-puro.

Para utilizar a saida do pg_dump como entrada do psql você deve
utilizar formato texto-puro, isto é, o pg_dump (ou pg_dumpall) com a
opção --format=p (ou -Fp).

O padrão do pg_dump é gerar comandos COPY. Para gerar com INSERT você
tem que utilizar a opção --inserts (ou -d).

No post original a opção desejada é, efetivamente:
ON_ERROR_ROLLBACK on

Osvaldo