Alexandre> From: [EMAIL PROTECTED]> To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Date: Tue, 10 Jun 2008 07:48:13 -0300> Subject: [pgbr-geral] OFF-TOPIC - NOVO
SERVIDOR RHEL 5 NAO RECONHECE 16 GB MEMORIA. (SERVIDOR PG)> > Pessoal,> > Bom
dia!!!> > Iniciamos hoje a preparação do novo servidor PostgreSQL (previamente>
discutido aqui formas de tunning) em nossa empresa.> > Optamos por usar o RHEL
5 x86_64.> > Tudo ocorreu tranquilamente (raid 10), config do PG, ambiente Java
etc. . .> > Porém, mesmo após o evento "OS Mode Install" o sistema só reconhece
3 GB de> memória, quando na verdade o main memory é de 16 GB.> > Em contato com
o suporte da RH tentamos alterar o grub.conf> ("/boot/grub/grub.conf") para
Mem=16000M e nada.> > Alguém teria uma "luz" e saberia me informar o caminho
das pedras para> resolver isto?> > > Desde já agradeço a todos,> > Att> >