Ola Pessoal,
   Existe aguma tabela no "System Catalogs" onde ficam gravados os comentarios
de campos, tabelas, funcoes , etc.... ? Procurei um monte e nao achei nada la
manual.

  Creio que em algum lugar ficam gravados esses comentarios, uma vez que, no
pgadmin, por exemplo, quando tem comentarios ja mostra na tela, só nao sei onde
fica isso.

  Estou querendo comentar alguns bancos de dados que tenho, ai precisava trazer
os campos, tabelas que ja possuem comentarios e os que nao possuem comentarios.

  Alguem pode me ajudar com isso? (obs:postgresql v8.2 e v 8.3 em linux)

Aguardo retorno. obrigado

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/