-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de André
Volpato
Enviada em: segunda-feira, 16 de junho de 2008 09:21
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: campo Sequencial

Olá,

Thiago Risso escreveu:

> Use generate_series [1]
>
> trisso=# select * from generate_series(1,10);
>  generate_series
> -----------------
>                1
>                2
>                3
>                4
>                5
>                6
>                7
>                8
>                9
>               10
> (10 registros)

> [...]

Leia este artigo [1] do depesz.
O que você precisa não é tão simples de implementar, dependendo da tua
versão do PG.

[1]
http://www.depesz.com/index.php/2007/08/17/rownum-anyone-cumulative-sum-in-o
ne-query/

--

[]´s,

André Volpato
Ecom Tecnologia LTDA - Análise e Desenvolvimento

Amigos

O generate_series replica os registros, quantas vezes for o a lista, então
não me serve. André, Sua sugestão foi excelente. Trabalhosa mas excelente.
Resolvido.

Grato a todos,

Rento
Senda