Rudinei, Shander, valeu pelas dicas...

Importando por linha de comando (método que utilizei no MySQL), a importação
funcionou. A única coisa que me preocupou foi o desempenho. Levou quase 4
minutos (o MySQL fez em 46 segundos). Fico imaginando, na hora de implantar o
sistema, durante o processo de instalação, o usuário ficar olhando pra uma
janela de comando e ficar esperando o processo terminar.

Mesmo assim, existe alguma maneira de agilizar este processo, sem ser a cópia
do tablespace inteiro na hora de instalar a aplicação?

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753
Powered by Slackware Linux 12.0
Kernel 2.6.21.5-custom