Boa tarde, galera...

O script gerado pelo Oracle é com INSERT para cada entrada da tabela, todas em
uma única transação comitada no final.

A inserção no MySQL foi feita a partir do mesmo script em uma tabela InnoDB,
pois pretendo agregar algumas funcionalidades ao BD.

Segue o exemplo da sintaxe de cada entrada:

.
.
.
.
INSERT INTO sig004cep (cep_cod, cep_rua, cep_bai, cep_cid, cep_est) VALUES
  ('81880-330', 'BANDEIRANTES', 'PINHEIRINHO', 'CURITIBA', 'PR');
INSERT INTO sig004cep (cep_cod, cep_rua, cep_bai, cep_cid, cep_est) VALUES
  ('81880-340', 'MARIALVA', 'PINHEIRINHO', 'CURITIBA', 'PR');
INSERT INTO sig004cep (cep_cod, cep_rua, cep_bai, cep_cid, cep_est) VALUES
  ('81880-350', 'ARARUNA', 'PINHEIRINHO', 'CURITIBA', 'PR');

.
.
.
.
COMMIT;

Como não conheço a sintaxe do COPY, não sei como aplicá-la neste script. Um
detalhe: em 90% dos casos, o notepad e wordpad dão "estouro de pilha" ao tentar
abrir o arquivo (1.300.000 linhas, aproximadamente).

Efetuar um "Localizar e Substituir" então...

Qualquer dica é sempre bem vinda...

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753
Powered by Slackware Linux 12.0
Kernel 2.6.21.5-custom