Boa tarde pessoal

Estou desenvolvendo um SAD para Gerentes de TI.

Fiz este desenho E/R.
A idéia e coletar dados transacionais e depois fazer um ETL para um Data
Warehouse.
Segue o link abaixo do ER. Gostaria de ouvir as opiniões de vocês.
Quem se interessar posso mandar a documentação completa.

www.temporadadeferias.com.br/BDRelacional.jpg

abraços

--
Sérgio Antônio dos Santos
Bacharel em Sistemas de Informação

------ "PAZ SEM VOZ NÃO É PAZ É MEDO" --------

"Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
"O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza"