Boa noite.<br />
Desculpme minha ignorancia mas alem de ser novo na lista, estou com a
cabeça na forca.. rsrs<br />
Vamos lá.. <br />
Infelismente estou utilizando o W2003 Enterprise e Postgres 8.1.<br />
  - Instalei o Postgres e esta rodando belezinha.. fiz uns ajustes no
postgres.conf e ficou muito rápido. Foi entao que me perguntaram se
teria como replicar para um servidor de backup da rede. Num reflexo
disse que sim, mas estou enrroscando na hora de criar o slave.<br />
  - Oq eu fiz: criei o master pelo pgadmin e blz. Ai adicionei o
server Slave e blz. Quando adiciono o slave ao cluster principal da a
seguinte mensagem.<br />
ERROR:  syntax error at or near &quot;;&quot;<br />
LINE 33: CREATE TYPE xxid;<br />
                         ^<br />
Estou utilizando o Slony-I 1.2.1. Meu pgadmin 1.8.2<br />
Gostaria de se caso alguem já tenha feito que me envie algum material
por favor,<br />
vi em um site que falava sobre fazer por linhas de codigo, mas nao
encontro mais o  site, e particularmente prefiro as linhas de
comando.<br />
Grato..