-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Shander
Lyrio
Enviada em: quarta-feira, 2 de julho de 2008 13:04
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] Campo Boolean

Saulo Morais Lara escreveu:

  > Estou tendo um problema com este campo. Quando busco os dados de uma
> tabela, este campo vem como “0” ou “1”.
>
> Conecto no PG via ODBC. Alguem passou por isto?

        Todo mundo passa por isto, é o padrão do ODBC do PostGreSql. Quando
for
criar a conexão do ODBC, verifique nas opções DataSource que tem algo
sobre boolean lá. Não tenho windows agora para testar e passar as opções
exatas, mas já configurei algo deste tipo.

--
Shander Lyrio
08:05