eu tinha um banco de dados num cliente, no mesmo servidor tinha um concorrente
meu que tinha os bd´s dele, tudo na mesma instalação do postgresql.. deu pau no
servidor, o cara da assistencia de hardware não falou nada, tirou o hd do
servidor e colocou em outra maquina. (windows xp)
agora só tenho umas pastas do postgree, com a estrutura da pasta ok, tentei
jogar a pasta data no lugar de uma que tenho no meu micro no lugar da Data,
iniciei o serviço e nada..
substitui a pasta postgree do meu micro pela da que era o servidor, acessei
pelo pgadmin e nada.. há algum programa que busque os bd´s que tinham na
estrutura da pasta postgresql em arquivos de programas e recupere os dados?
grato,
erlon