Olá!

Seguindo a busca de conhecimento sobre modelagem de bancos de dados, agora
fiz uma boa pesquisa sobre vídeo locadoras.
Baixei alguns programas comerciais e analisei suas telas, peguei um pequeno
modelo e algumas recomendações.
Desta vez não encontrei colegas que houvessem trabalhado em banco similar,
portanto a possibilidade de erros é maior.
Acontece que o aprendizado do primeiro já ajudou neste.

Diagrama - http://pg.ribafs.net/down/projeto/modelos_free/video_locadora.jpg
Script - http://pg.ribafs.net/down/projeto/modelos_free/video_locadora.sql

Críticas, sugestões e colaborações serão bem vindas.
Caso queira deixar um comentário use a seção de projeto do site:

http://pg.ribafs.net/content/view/15/34/

Caso queira escrever um artigo sobre o assunto basta me mandar que eu crio
uma seção para você em Colaborações.

P.S.: Aproveitei e implementei algumas das sugestões apresentadas aqui na
lista no controle de estoque.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net