From: "Glauber" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Friday, 11 July, 2008 5:06 PM
Subject: [pgbr-geral] banco não para de crescer assustadoramente

Pessoal, estou com um problema sério. Criei alguns índices para
aumentar a performance do banco. Mesmo após remover os mesmos o banco
não para de crescer assustadoramente. Para se ter uma idéia vem
crescendo em média 2gb por dia.
Se faço um dump do banco, dropo o mesmo e restauro o tamanho cai de 12
gb para 5gb.
Alguém tem idéia do pode estar ocorrendo ?
--
abraço

Glauber Vicente Duma