Boa noite,

Estava fazendo alguns testes de controle de acesso em um Postgres 8.3
instalado no Windows XP e me deparei com um comportamente estranho.
Utilizando-me do pgAdminIII criei uma role nova sem privilégio algum.
Criei uma conexão nova e me loguei utilizando essa nova role e para
milhar surpresa consegui listar todos os bancos da base, todas as
tabelas de todos os bancos e também consegui visualizar o código de
todas as SP's.

Há alguma forma de impedir que um usuário liste todos os bancos de
dados inclusive os que ele não tem acesso?
É possível uma role não ver o código que ela não tem permissão?

O problema é que tenho um servidor que será utilizado para alguns
clientes, eu queria disponibilizar acesso a algumas SP's para um
cliente fazer uma interface de acesso para algumas partes do sistema,
mas esse cliente de forma alguma poderia ter acesso aos outros bancos.

Obrigado.

--
Rúben Lício Reis
Cybernet Latino América