2008/8/6 William Leite Araújo <[EMAIL PROTECTED]>

>      Finalizando a discussão.
>
>      Obrigado pela defesa ao Postgresql. Retiro TUDO que eu disse e caso
> tenha causado desconforto ou mal-estar, minhas sinceras desculpas.
>
>      Eu quis somente enumerar um problema que me incomodou profundamente.
> Na ocasião, a solução foi fazer um CAST para a constante, que tinha tipo
> NUMERIC para INTEGER. Ao fazê-lo, o tempo caiu VERTIGINOSAMENTE.
>
>      Atenciosamente,

Aproveitando sua atitude Willian, gostaria de fazer um rápido comentário:
que em discussões comoe esta nós sempre nos lembremos que estamos discutindo
não para ter razão, mas para ampliar nossos conhecimentos.
Acredito que até o tom de voz precisa ser diferente. Somos muito ríspidos
algumas vezes: "Você está enganado". Poderia ser "Você tem certeza?".
Se o clima respirado aqui for mais ameno vamos nos sertir mais em casa e
nossa produtividade melhora.

--
Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]
http://ribafs.net