Boa tarde.

Uso Skytools e Walmgr para replicar uma base de produção em um servidor
escravo. Devido ao grande volume de informações que tal base recebe, é
gerado muito arquivo de WAL (cerca de 5GB dia).
Pelas informações que obtive, os logs enviados à base replicada seriam
armazenados no diretório <logs.complete> assim que a transferência fosse
finalizada. Após isso, eu tenho em mente que estes deveriam ser efetivados
no BD (de replicação) e então apagados, mas não é o que está acontecendo.

Minhas dúvidas são:

   - Os logs realmente não são consumidos ou pode ser algum erro de
   configuração? OBS: No log da replicação e do cluster de BD não há erro que
   indique isso.
   - Se estes não são efetivados no BD automaticamente, posso copiá-los
   manualmente para <pg_xlog> da base de replicação e então removê-los da pasta
   <logs.complete>?

Muito Obrigado!

--
Leandro