Boa Tarde a todos.

Estou estudando o uso do DBLink e encontrei uma dificuldade em sua
instalação.
Eu tenho um servidor para testes Linux (PostgreSQL 8.3.3) onde compilei
o código fonte.
Ao executar o contrib/dblink.sql obtenho o seguinte erro: ERROR:  could
not access file "$libdir/dblink": No such file or directory

Verifiquei a existencia do arquivo $libdir/dblink e o mesmo *não* se
encontra no diretório $libdir. Porém não consigui encontrar nenhuma
documentação onde obter/compilar este contrib.

Alguém poderia me auxiliar de como proceder para que eu consiga utilizar
o dblink, algum site para leitura?

Obrigado,

Malcus