Junior,

A tabela fica criada. Recomendo você colocar o comando 'ON COMMIT DROP'
da string de criação da sua tabela temporária.
Recomendo também não utilizar um nome comum, pois imagine 2 usuário
rodando a mesma rotina em máquinas diferentes ao mesmo tempo. Como a
tabela já está criada por um usuário o outro irá receber um erro. Eu
costuma colocar o instante no nome da tabela (Hora + minuto + segundo +
milessimo de segundo)

Att

Evandro

Evandro