From: Marcos Fabrício Corso
To: Lista Java ; Lista ProJava
Cc: Lista Postgres
Sent: Monday, 15 September, 2008 1:54 PM
Subject: [pgbr-geral] Java e Postgres : sistema de matematica financeira

Olá pessoal
Estou desenvolvendo um sistema de ensino de matemática financeira usando java e
postgres
Gostaria de alguma dica do grupo sobre como fazer para incluir as todas
fórmulas que abragem o tema, além de suas derivações, por
exemplo :

formula principal a = b + c
derivação -> b = a - c e c = a - b

Não sei se o java ou o postgres já tem as fórmulas ..
Também preciso que o sistema faça os cálculos, mostrando passo a passo ..

Obrigado

Atenciosamente,
Marcos Fabrício Corso