Ola pessoal,
Estou com um problema em uma leitura de blocos no meu servidor linux de testes.
O HD só tem 800MB de espaço livre, quando tento fazer um pg_dump ou um vacuum
em uma determinada base da a seguinte menssagem:

vacuumdb: limpeza no banco de dados "comercial" falhou: ERRO:  não pôde ler
bloco 2149 da relação 1663/35387689/35388478: Sucesso

alguem sabe o que eu posso fazer para corrigir isso? alguem sugere alguma
coisa? sera que esse problema tem alguma relacao com a quantidade de espaço
livre do HD?

Aguardo a ajuda. Obrigado.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses