tipo sourceforge[1]?
se preferirem que o compartilhamento seja controlado, existe o gforge[2].
Ainda assim, não vejo essas ferramentas como "gerenciamento de projeto"
propriamente, e sim como ferramentas de "desenvolvimento colaborativo", como
pediu o colega. Alguém conhece boas ferramentas com a finalidade de
gerenciamento de projetos de software?

[1] http://sourceforge.net/
[2] http://gforge.org/

[]'s