Pessoal,

Sou novo na lista, não sei se já aconteceu isso com alguém, mas no meu
servidor uma das bases simplemsnte "desapareceu", ela estava funcionando
perfeita, e no dia seguinte ao usar o pgAdmin, nenhuma tabela estava lá,
mas no site ao fazer as consultas também não acusava que estava sem a
tabela, chequei na pasta do pgsql onde ficam fisicamente as bases de
dados e ela estava lá, e teoricamente, intacta.

Alguém sabe o que ode ter acontecido com esta base?, já chequei as
permissões mas nada, nem com o usuário postgres eu tenho acesso.

A versão que uso do Postgre é a 8.0.

Se alguém souber de algo ou precisar de mais alguma informação é só falar.

Obrigado!

Gustavo Paixão