O volume de dados é alto, na verdade muito alto mesmo, pois é um sistema que
gerencia todos os processos de saúde do município
Não tem a necessidade de ser síncrono, e pode ser Slave.

A rede já existe, mas não é Wireless, utilizamos a estrutura da
BrasilTelecom, se não me engano, desculpem a ignorancia, é framerelay.