Bom dia!

Estou pretendendo usar o kill para matar os processos "IDLE" que tenham mais
de uma hora...

Até tentei usar esse comando, mas não rolou!

select pg_cancel_backend(procpid)
from pg_stat_activity
where current_query like '%IDLE%'
and usename like 'u00%'
and now()-query_start >  interval '1 hour';

--*************************************

Tentei também criar uma "ROLE" para o usuário com:

ALTER ROLE u0000000000001 SET tcp_keepalives_idle=1;

Sem sucesso.

--*************************************

Também tentei mexer no: /postgresql.conf

#tcp_keepalives_idle = 3600                # TCP_KEEPIDLE, in seconds;

Sem sucesso.

--*************************************

Se tiver alguma idéia ou exemplo eu agradeço muitíssimo...

Atenciosamente:

Anderson Rodrigo.

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível,
dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

O que exatamente voce precisa acessar na linha de comando?

Se for arquivo, então voce pode utilizar alguma função de leitura,
como por exemplo:

pg_read_file(text,int,int)

Se for funções do SO, aí voce precisa optar por alguma linguagem
/untrusted/.

-Leo
--
Leonardo Cezar