Boa tarde a todos,

Estou com um problema quando tento usar o PostgreSQL numa máquina com vista
para desenvolvimento, primeiramente fiz a instalação com usuário
administrador sem problemas, escolhendo como codificação padrão UTF8,
entretanto as configurações básicas do PostgreSQL não foram instaladas
corretamente por exemplo na base padrão postgres e na template1 não foi
instalada a linguagem padrão, e quando eu tento abrir qualquer uma das duas
bases me é retornado um erro:

column o.oprlsortop does not exist at character 1093
column o.oprlsortop does not exist at character 1093

Outra falha foi a não criação da linguagem plpgsql.

Obrigado a todos