A respeito desse assunto gostaria de saber se alguem já passou pelo seguinte:

Meu servidor possui duas bases, uma atende ao Rio (que está em
timezone -2) e outro atende a Bahia (timezone -3).

Na semana que antecedeu o início do horário de verão eu já estava com
tudo acertado nos servidores (os arquivos zic) e o postgresql.conf já
pronto pra dar reload.

Me ocorreu o seguinte: será que eu conseguiria fazer com que cada base
estivesse em um timezone diferente? Procurei um monte e achei
inclusive a variável timezone que posso a cada sessão dar um SET
timezone = ... e alterar em tempo de execução, porém não seria eficaz
no meu caso. E como o postgresql.conf é para todo o cluster, bem...
Solução: tive que por as bases em 2 máquinas separadas, cada qual com
seu timezone.

Alguém já passou por isso? Precisando ter no mesmo servidor 2 bases em
timezones diferentes?

Abraço a todos.

--
Fernando França
Linux User #263682

http://desconstruindo.eng.br
http://www.cbpf.br/~lsd
http://www.rnp.br/keyserver/pks/lookup?search=0xD41D2910

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais
privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida,
arquivada,divulgada ou copiada sem autorização do remetente. Caso
tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe o remetente
respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a do seu
computador.

All information in this e-mail and attachments is confidential and
privileged. If you are not the intended addressee, please notify us
immediately by returning this e-mail and delete this message from your
computer. You should not forward, file, copy nor disclose this e-mail
to any other person without prior authorization.